segunda-feira, 20 de julho de 2015

***HOMEM INVADE CASA E COLOCA FOGO EM CARRO NA VILA BAILÃO***

Uma ocorrência atípica foi registrada pela Polícia Militar na Madrugada deste Domingo, 19, por volta de 01h00, em uma residência localizada na Rua 30, Vila Bailão, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

De acordo com a Polícia, a Guarnição 8429, composta pelos Sargentos Humberto e Fernandes, foi empenhada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – a comparecer na residência de Victor Cristiano Gomes dos Santos, o qual relatou há mais de 01 ano havia vendido para um indivíduo identificado como Udison, seu véu veículo GM/Celta de cor prata, placa KEJ-1915, porém, o comprador nunca o pagou.

Diante desta situação, Victor Cristiano acionou a Justiça e resgatou seu veículo. Desta forma, não satisfeito, Udison teria ido à casa de Victor e chamado várias vezes. Como o mesmo não saiu, o autor teria pulado o muro e logo após, ateado fogo no veículo. Logo após, fugiu tomando rumo ignorado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, porém, o veículo ficou completamente destruído. A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas o autor não foi localizado.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: