terça-feira, 7 de julho de 2015

***AMT REVITALIZA SINALIZAÇÕES HORIZONTAIS NO BAIRRO POPULAR***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), realizou ontem, 06, a revitalização das sinalizações horizontais no cruzamento da Avenida 75 com a Rua 19, no Bairro Popular. A ação visa a maior segurança de condutores e pedestres que trafegam pelo trecho.

O bairro recentemente recebeu o recapeamento das vias, fazendo assim necessário o reforço das pinturas já presentes no local.  A Equipe de Manutenção da AMT, realizou o reforço das pinturas da faixa de PARE e a canalização das sinalizações.

Essas revitalizações são muito importantes para a segurança do tráfego dos veículos, sobretudo para orientar os condutores. Sinalizações horizontais aumentam a fluidez, orientam os usuários da via, transmitindo mensagens aos condutores e pedestres para que tenham a percepção e, principalmente, entendimento da informação sem desviar a atenção da via. 

Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, sinalizações sempre em boa condições, representam mais segurança para todos os cidadãos. “A recuperação da sinalização, além de ordenar os veículos em faixas de rolamento, garante maior segurança aos condutores e possibilita uma travessia segura para os pedestres", afirma.


ASCOM/AMT

Nenhum comentário: