terça-feira, 21 de julho de 2015

***COMERCIANTE ARMA CILADA PARA MENOR LADRÃO***

Três homens foram presos suspeitos de torturar, ameaçar e roubar o celular de um adolescente, de 13 anos, em Piranhas.

Segundo a Polícia Civil, eles teriam cometido o crime alegando que o menor havia cometido um furto na distribuidora de bebidas que pertence a um dos detidos.

Após ser espancada a vitima ficou uma estrada vicinal da BR-158.
O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira (17). De acordo com o delegado Marlon Souza Luz, responsável pelo caso, o dono do comércio conhecia o garoto e marcou de se encontrar com ele.
Após entrar no carro, eles foram para um terreno ermo às margens da rodovia, onde os outros dois suspeitos - um funcionário da distribuidora e um amigo do dono - chegaram em seguida.
"Ele [o menor] nos contou que foi ordenado a descer do carro, ele foi jogado no chão e começou a ser espancado para que pudesse confessar o furto. Ele negou, mas como continuou apanhando, resolveu admitir", disse o delegado ao G1.
Após as agressões, os suspeitos ainda roubaram o celular do menor, o deixaram no local e foram embora. Além disso, o ameaçaram dizendo que se contasse o que havia ocorrido, sofreria "um mal maior".
Depois de caminhar vários quilômetros a pé, o menor chegou à casa onde mora com o pais e foi dormir. Quando amanheceu, a mãe viu o rosto do filho lesionado e questionou o que havia ocorrido. Na delegacia o menino confessou que cometeu o furto.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e, segundo a polícia, confessaram o crime informalmente, mas depois ficaram em silêncio durante o depoimento.
Eles estão detidos na Cadeia Pública de Piranhas e vão responder por tortura, ameaça e furto. Se condenados, podem pegar ate 20 anos de prisão.

Nenhum comentário: