quarta-feira, 22 de julho de 2015

***Colisão traseira deixa uma vítima fatal na BR-060 em Jataí***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO JTIUma mulher de 76 anos morreu em uma violenta colisão traseira, no início da tarde desta terça-feira (21), na BR-060 emJataí, no Sudoeste Goiano.
O acidente aconteceu por volta das 12h10, próximo a BRF a cerca de 5 quilômetros de Jataí.
Segundo a Polícia Rodoviária, um veiculo VW GOL , com placas de Minas Gerais, conduzido pelo filho da vitima , trafegava pela faixa da direita, entre Rio Verde à Jataí, quando não se sabe o motivo, colidiu na traseira de uma caminhão que seguia no mesmo sentido e também na faixa da direita.
A colisão foi tão forte que o carro ficou bastante destruído, resultando em morte instantânea da passageira do veículo VW Gol.O Corpo de Bombeiros e a ambulância do SAMU, foram acionados, mas chegando ao local, os socorristas constataram o óbito da senhora e socorreram o motorista com lesões o levando Centro Médico Municipal. Foi necessário o uso do desencarcerador para retirar o corpo da mulher em meios às ferragens.
Aparecida Rosa Ferreira era moradora de Caiapônia e voltava da casa de familiares em Goiânia. O corpo dela foi recolhido e encaminhado ao IML de Jataí.
O condutor do caminhão contou que devido ao peso da carga subia lentamente pela faixa da direita, e de repente ouviu um estouro,  ao descer e verificar ficou chocado com a cena.
A Polícia Rodoviária foi acionada e realizou os devidos levantamentos para se apurar as causas do acidente.




Nenhum comentário: