quinta-feira, 23 de julho de 2015

**ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM SANTA HELENA DE GOIÁS***

Outra vez a Cidade de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste Goiano, viveu momentos de terror nesta quarta-feira, dia 22.

De acordo com a Polícia, uma dupla usando uma motocicleta de cor vermelha, tomada em assalto, tocou o terror durante a noite ao roubar um Bar e um Posto de Combustível. A Polícia Militar foi acionada via 190 e várias Viaturas, inclusive o GPT – Grupo de Patrulhamento Tático – foi empenhado a localizar e prender os suspeitos, passando a ficar em pontos estratégicos da Cidade.Na Região do Bairro Tempo Novo uma Guarnição visualizou duas pessoas em uma motocicleta em atitudes suspeitas, momento em que se iniciou uma intensa perseguição, porém, a viatura colidiu em outro veículo e não pôde continuar na diligência. As demais Viaturas de serviço continuaram a perseguir a dupla e, ao chegar na Praça do Tempo Novo, localizada na Avenida Tucano, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e se chocou em um muro, sendo que os indivíduos evadiram do local a pé, correndo para lados opostos.

Durante a ação, Marcus Antônio Martins, 21 anos, sacou de uma arma de fogo e atirou contra os Policiais, iniciando assim, uma intensa troca de tiros, momento em que Marcus foi atingido por 02 tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima dos disparos ao HURSO – Hospital de Urgências do Sudoeste, onde o mesmo não resistiu aos graves ferimentos e morreu.


O outro indivíduo pulou vários muros e tentou se esconder no interior de um bar, porém, ao perceber a presença da Polícia, o mesmo fugiu outra vez e, até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. O corpo de Marcus foi removido e encaminhado ao IML da Cidade de Rio Verde.

Por Sousa Filho


Nenhum comentário: