domingo, 19 de julho de 2015

***Prefeito de Rio Verde está em São Paulo para tratar de problema no coração***

FONTE:JORNAL OPÇÃO ONLINE
Segundo presidente da Câmara,  Juraci Martins passou mal há cerca de 10 dias, mas já está bem. O gestor está na capital paulista fazendo exames
O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (PSD), está em São Paulo fazendo exames de coração, após passar mal no município a 231 km de Goiânia. O presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Iran Cabral (PSD), disse que conversou com Juraci neste sábado (18/7), e que o prefeito garantiu estar bem. “Ele foi apenas fazer uns exames de retorno, para ver se está tudo certo.”
Conforme Iran, Juraci passou mal em Rio Verde cerca de 10 dias atrás, ficou internado em um hospital da cidade por dois dias, e em seguida foi a São Paulo fazer exames no hospital Albert Eistein. “Ele está tranquilo. Não está internado nem nada”, garantiu. O integrante do PSD está em um apartamento em São Paulo e deve voltar a Goiânia na próxima segunda (20) ou terça-feira (21).
Sabe-se que o prefeito pode se ausentar por 15 dias sem ser obrigado a empossar o vice. Entretanto, a ausência de Juraci já se tornou motivo de especulações em relação a Demilson Lima (PPS). Isso porque alguns integrantes da nova terceira via da cidade, a qual o vice-prefeito faz parte, garantem que Juraci não quis passar o cargo temporariamente ao vice devido à relação abalada entre os dois, que já não integram o mesmo grupo político.
Questionado, o vereador Iran Cabral disse que não poderia responder tal afirmação.”Eles têm uma briga mesmo, mas não sei falar disso. O que posso dizer é que Demilson não faz parte do nosso grupo”, afirmou o presidente da Câmara, que sustenta que irá ficar ao lado de Juraci “até morrer”.
O Jornal Opção Online tentou contato na assessoria de imprensa da Prefeitura, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário: