sexta-feira, 3 de julho de 2015

***FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS É PRESO PELA PRF EM RIO VERDE***

Antônio Henrique Soares dos Santos foi preso pela PRF no final da tarde desta quarta-feira, 01, por volta 16h30, na BR-060 em Rio Verde, no Sudoeste Goiano, portando CNH falsa.

O detido viajava de Uberlândia/MG para Rio Verde em um veículo GM/Vectra, placa FYB-7000 e foi fiscalizado em abordagem de rotina pela equipe composta pelos Policiais Oliveira II, Izaac Serra e Tiago Campos. Ao ser solicitada a documentação do carro e a dele, foi apresentada apenas a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Após checar o documento, os Policiais constataram que ele havia substituído a fotografia da carteira original, colocando sua foto no lugar da fotografia do titular do documento. Ele confessou posteriormente que adquiriu o documento em Goiânia em uma auto-escola pelo valor de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais).

Antônio Henrique foi conduzido à Policia Federal em Jataí e lá chegou a mudar de nome por três vezes. Primeiramente, o mesmo chegou a se identificar verbalmente com os dados de seu irmão Gidelson Soares dos Santos. Posteriormente chegou a real identidade, o qual tem vários Mandados de Prisão em aberto por Roubo e Tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, Antônio Henrique era foragido do regime Albergado em Uberlândia e lá cumpria por Roubo e furto a Fazendas, Cargas e Casas lotéricas.

O Inspetor Losi, do Posto Operacional de Rio verde, ressalta “que a última identificação foi dada pelo autor. A certeza só será dada após identificação digital pela Polícia Federal em Goiânia. Mas como o primeiro nome dado é possível irmão dele e o segundo está com muitos problemas com a Justiça, tem tudo pra ser ele mesmo.”.


Nos últimos trinta dias essa é quinta CNH falsa apreendida pela PRF em Goiás.

Nenhum comentário: