terça-feira, 21 de julho de 2015

***GENARC PRENDE ITALIANO E AMIGO POR TRÁFICO DE DROGAS***

O Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos de Rio Verde- GENARC- prendeu na tarde de ontem duas pessoas acusadas de Tráfico de Drogas.
A abordagem ocorreu na BR-060, próximo ao trevo que dá acesso à BR-452.
Leonardo Rosa e o Italiano Paolino Rocasecca foram presos em Flagrante transportando aproximadamente 5,5 Kg de Crack, em uma motocicleta Honda de cor preta.
De acordo com o Titular do GENARC, o Delegado Adelson Candeo Júnior, os Policiais sabiam que os jovens estavam transportando o entorpecente.
Diante destas informações foi montado um bloqueio na BR-060, momento em que os acusados foram visualizados e acompanhados.
Ambos perceberam a movimentação policial e tentaram fugir, porém, foram contidos e abordados. Na mochila de um deles os agentes encontraram a droga.
Ainda segundo o delegado, Leonardo Rosa tem passagem por Homicídio e Paolino Rocasecca tem uma extensa ficha criminal, com os crimes de Roubo, Porte ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.
Leonardo e Paolino foram encaminhados à Delegacia local onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzidos a Casa de Prisão Provisória.
o Italiano contou aos agentes que está morando em Rio Verde a 4 anos.


Nenhum comentário: