quinta-feira, 16 de julho de 2015

***CPE APREENDE SUSPEITO DE ROUBOS***

Na tarde de terça Policiais Militares da Companhia de Patrulhamento Especializado- CPE- estavam fazendo patrulhamentos pela Vila Serpro quando os policiais abordaram dois jovens que estavam parando em frente a uma residência em uma moto.
No bolso de um deles, menor de idade, foi encontrada uma porção de droga. Os policiais pediram para averiguar a residência onde eles entrariam.
No trajeto para a casa um dos jovens saiu correndo. O menor foi detido e dentro da casa foi encontrado porções de maconha, objetos sem procedência, como um Airphone roubado, um par de algemas furtado de uma agente de policia.
O maior, que seria o dono de tudo que foi aprendido é Calil Faustino da Silva que deverá ser localizado pela Policia Civil.
O que chama atenção no Airphone é que na tela aparece uma mensagem enviada pelo dono dizendo que o aparelho é furtado e quem encontra-lo denuncie a policia.
A policia acredita que a casa é utilizada como esconderijo de criminosos e que tanto o maior que fugiu quanto o menor estão envolvidos em roubos.




Nenhum comentário: