terça-feira, 14 de julho de 2015

***AGENTES DA AMT SÃO DESACATADOS E AGREDIDOS FISICAMENTE***

A noite do último sábado, 11, não foi muito boa para Agentes da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde – AMT. Por volta de 20h15 Agentes de Trânsito pediram apoio à Polícia Militar em uma tentativa de abordagem na Avenida Presidente Vargas, Jardim Goiás, em Rio Verde.

A Guarnição 8434, composta pelos Soldados Sinvaldo e Afonso, foi determinada pelo COPOM a comparecer no local informado para prestar apoio aos Agentes da AMT, onde foram informados que Edmar Jaci Lopes, 40 anos, condutor de uma Caminhonete Chevrolet S/10, cor Branca, Placa PQE-2209, havia desobedecido a sinalização de trânsito passando no semáforo quando este estava fechado, além de praticar arrancadas bruscas.

Os agentes informaram que haviam dado ordem para Edmar parasse, não sendo obedecidos. O condutor ressaltou que iria parar onde quisesse, estacionando o veículo, posteriormente, dois quarteirões à frente.
Ao ser questionado sobre a documentação da caminhonete, o condutor se recusou a entregar e começou a proferir palavras ofensivas de baixo calão contra os agentes. Não satisfeito, um dos ocupantes do veículo tomou o Rádio de Comunicação e os agrediu com tapas.

Os Policiais pediram apoio para outras viaturas que compareceram ao local e, em seguida, um dos indivíduos entrou na caminhonete e começou a retirar várias garrafas de cerveja e a proferir palavras de baixo calão contra as Guarnições.


Diante dos fatos, todos os ocupantes foram abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia para serem tomados os procedimentos cabíveis. Além de Edmar Jaci, outras 04 pessoas foram detidas, sendo Edimilson Ferreira Lopes, 47 anos, Edvilson Abson Lopes, vulgo Xixito, 45, Reynaldo Antônio Campos Martins, 39 e Geraldo Borges da Silva neto, 22 anos.

Por Sousa Filho/Plantão JTI

Nenhum comentário: