segunda-feira, 6 de julho de 2015

***Homem morre ao ser jogado de uma passarela na BR 060 em Rio Verde***

IMAGENS:ILUSTRATIVA
O caso aconteceu por volta das 21 horas, na BR 060, no Bairro Jardim das Margaridas, perímetro urbano de Rio Verde GO.Segundo informações da Policia uma pessoa passava no momento em que um homem foi jogado por dois indivíduos de cima da passarela. A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate foi até o local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).Mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital, a vítima não foi identificada, já que não estava com seus documentos pessoais. Os autores do crime também não foram identificados, a Polícia realizou vários patrulhamentos, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
A Polícia Civil começou a investigar o caso, e o primeiro passo da investigação é identificar a vítima, o corpo do homem esta a disposição dos familiares no IML de Rio Verde.
O local aonde aconteceu o crime é conhecido por ser uma região frequentada por usuários de drogas, por isso a Polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido um acerto de conta entre usuário e traficantes.

Um comentário:

Lourival Martins disse...

Estou muito preocupado com os rumos que nossa sociedade está tomando. Que barbaridade é essa... quero meu estado do Goias seguro e bom de viver de novo! socorro gente...