terça-feira, 14 de julho de 2015

***MODÃO AGITOU A TERCEIRA NOITE DE EXPO RIO VERDE COM MATO GROSSO E MATHIAS***

Como de costume, o sábado de shows na Expo Rio Verde tem sempre um modão sertanejo para agradar o público e na 57ª Exposição, não foi diferente, quem subiu ao palco e promoveu uma das noites mais animadas desta edição, foi a dupla Matogrosso e Mathias, que literalmente, transformou o local em um verdadeiro bailão.

Com público de aproximadamente 15 mil pessoas, a dupla cantou os sucessos mais consagrados como De Igual Para Igual, Você Sempre Será, Boate Azul, Na hora do Adeus e Tentei te Esquecer.
Reconhecidos como uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja, Matogrosso e Mathias foram uns dos primeiros cantores sertanejos a tocar em rádios FM no Brasil. O primeiro CD da dupla foi gravado em 1976.

A renovação da dupla aconteceu com a entrada de Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, que sempre acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. Inspirado pelos ídolos começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte e iniciar uma nova fase da dupla Matogrosso & Mathias. A mudança foi tão bem aceita, que por onde eles passam, o sucesso é garantido.

O show foi um espetáculo, cheio de efeitos especiais e de um carisma diferenciado. A todo o momento, o público era elogiado e Matogrosso falava da alegria em estar cantando em Rio Verde. “Povo lindo, animado, que festa bonita, estou muito feliz por estar participando da Expo Rio Verde 2015”. Matogrosso levou o presidente do Sindicato Rural, Walter Baylão Júnior, para o palco, para agradecer pessoalmente pelo convite e por ter sido recebido com tanto carinho.

Mathias também demonstrou um carinho enorme pelos fãs e agradeceu a oportunidade de estar cantando para um público apaixonado por sertanejo.

Com 31 discos lançados e um repertório vasto, sem dúvidas, o público aprovou a escolha e isso foi visto em todos os momentos, pois o coro foi formado inúmeras vezes, e as letras estavam na ponta da língua de todos que foram ao Parque de Exposições.

Os cantores ainda fizeram uma homenagem para José Rico e Cristiano Araújo, grandes ícones da música que perderam a vida recentemente.

Nenhum comentário: