sábado, 11 de julho de 2015

***SEGUNDO DIA DE EXPORIO VERDE CONTOU COM SHOW DE AVIÕES DO FORRÓ***

Pela primeira vez a organização da Exposição Agropecuária trouxe como atração uma banda de forró e acertou na escolha, pois a segunda noite de festa foi animadíssima e contagiou o público que mais uma vez lotou o evento, afinal, a noite foi comandada por Aviões do Forró, nas vozes de Solange e Xand.
Com um público de aproximadamente 15 mil pessoas, a festa foi resumida em uma palavra, animação. Pois os vocalistas fizeram a população balançar a noite toda, comprovando que Rio Verde é um município eclético.
A banda chegou ao parque de Exposições por volta das 23:00 h e atendeu aos fãs que foram sorteados  pelas promoções da organização da Expo Rio Verde e mais algumas pessoas; em especial, três irmãos que vieram de Uberlândia só para conhecer pessoalmente a banda. Igor, Jésssica e Iury Bitencourt entraram em contato com Solange pelo instagran, falaram a respeito do amor por eles e foram convidados especiais da banda. “Quando mandamos a mensagem, logo a Solange nos respondeu, entraram em contato conosco e nos fizeram o convite para vir para Rio Verde, à emoção foi muito grande, ficamos sem palavras ao nos encontrarmos com eles pessoalmente, estamos felizes demais”, disse Igor.
Muito receptivos com todos,  os vocalistas bateram um papo com a imprensa e contaram sobre o prazer em estar se apresentando em Rio Verde, um município que tem espaço para todo o tipo de música.
Solange e Xand abriram o show com um pout pourri das principais canções e logo explodiram a galera. Músicas como Risca Faca, Chupa que é de Uva, Eu Ela e a Amiga Dela e Se não Valorizar foram algumas das músicas tocadas.
A todo o momento os vocalistas falavam da alegria em estar tocando em Rio Verde. “Chegamos aqui há poucas horas, viemos de um show no Maranhão e chegar aqui e encontrar um povo animado como esse, nos enche de alegria e satisfação”, disse Solange.
Xand disse que estava se sentindo no nordeste, uma vez que ao perguntar se tinha alguém do norte, os braços foram levantados em massa. “Tem alguém  aqui de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Maranhão? Nossa estou em casa”, afirmou.
O show durou cerca de uma hora e meia e com certeza ficará marcado na história da Expo Rio Verde.

Nenhum comentário: