sexta-feira, 3 de julho de 2015

***AMT IMPLANTA NOVO REDUTOR DE VELOCIDADE NA VILA MENEZES***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) implantou hoje (01), um novo redutor de velocidade, localizado na Rua Cinco, da Vila Menezes.

A implantação do redutor, popularmente conhecido como “quebra-mola”, visa oferecer mais segurança a motoristas e pedestres que trafegam no local.

Devido ao alto fluxo de veículos e a alta velocidade com que os condutores trafegavam no trecho, concluiu-se a necessidade de implantação do mesmo.

A instalação da lombada atende a uma solicitação da população e de comerciantes locais. Além do redutor de velocidade, as equipes da AMT, também fizeram a instalaram da sinalização vertical e horizontal no local, para a sua melhor identificação.

“Realizamos os trabalhos de implantação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade após realizarmos estudos nos locais. As implantações partem da necessidade de organização e controle de tráfego de veículos que desrespeitam os limites de velocidade. Visando assim, mais segurança e uma redução no número dos acidentes nas vias”, afirma Cabo Moraes, presidente da AMT.


ASCOM/AMT



Nenhum comentário: