quinta-feira, 23 de julho de 2015

***IRMÃ DE COLOMBIANO DEVE RETIRAR CORPO DELE NO IML DE RIO VERDE***

O corpo do colombiano Sebastian Arango Correa, de 33 anos, que morreu na queda de um monomotor em Rio Verde na noite de domingo, ainda se encontra no IML de Rio Verde.
Sobrevivente do acidente, o piloto da aeronave, Marcelo Rodrigues, de 35, já saiu do hospital e foi liberado pela polícia.
Ele reforçou ao delegado que não tinha qualquer relação com o colombiano e que só foi contratado para fazer o voo, que saiu de Jundiaí (SP) e pousaria em Rio Verde.
No interrogatório, o piloto também disse que não conversou com o colombiano, já que ele não falava português.
 Marcelo também afirmou, segundo Francisco, que iria apenas deixar Sebastian em Rio Verde e voltaria, em seguida, para Jundiaí, sem saber detalhes do motivo da viagem. Ele ainda teria reafirmado que demorou a chamar socorro porque ficou desacordado entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira.
Equipes da Polícia Federal (PF) foram enviadas ontem ao município para colher informações sobre o caso. “Como se trata de um estrangeiro que morreu no País, naturalmente a gente encaminha as informações à Polícia Federal, responsável por controlar as fronteiras”, pontua o delegado Danilo Fabiano Carvalho, que acompanha as investigações sobre o acidente.
A PF não encontrou indicios de que o Avião seria usado em trafico de drogas.
O que chama atencão da Policia Civil é que uma mulher, proprietária do Avião até esta quarta-feira não havia comparecido na delegacia a fim de buscar informações sobre o acidente com a aeronave dela.
Uma irmã de Sebastian foi localizada pela Policia Civil e ja deixou o México, onde mora, com destino a Rio Verde. Ela deve desembarcar em Brasilia amanha a tarde, e depois seguirá para Rio Verde. Ela deve prestar depoimento no Grupo de Homicidios na sexta-feira.


Nenhum comentário: