quarta-feira, 8 de julho de 2015

***EXPO RIO VERDE: AQUI É O SEU LUGAR***

65 mil, esse foi o número de pessoas que passou pelo parque de exposições durante os quatro dias de shows da Expo Rio Verde 2014. E em 2015, vamos superar essa marca.

Grandes nomes da música nacional vão passar pelo palco da melhor Exposição Agropecuária do Interior de Goiás.

Com seleções ecléticas, que vão do sertanejo raiz, ao universitário e alcançando o forró.

Os shows foram escolhidos com antecedência e a prioridade de toda a comissão organizadora foi trazer para a feira nomes que estejam nas principais paradas de sucesso, com preços acessíveis para agradar toda a população.

O grande dia já está chegando e nesta quinta-feira, 09 de julho,o encantador LUAN SANTANA subirá ao palco da Expo Rio Verde.  Ícones do sertanejo universitário, Luan está entre os mais famosos do ranking. A assessoria do cantor já informou a organização da Expo que o show será cheio de novidades e que o público irá se surpreender, começando pelo setlist, que já está pronto.

Já no dia 10 de julho, o forró tomará conta da festa com a banda AVIÕES DO FORRÓ. Liderada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, a banda é sinônimo de sucesso por onde passa.

No sábado, 11, o presente escolhido pela diretoria do Sindicato Rural foi trazer ao palco da expo a dupla MATO GROSSO E MATHIAS. Quando a dupla pisa no palco, o público delira, pois as canções são clássicos do sertanejo e o estilo romântico é uma marca. Reconhecidos como uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja, Mato grosso e Mathias foram uma das primeiras duplas sertanejas a tocar em rádios FM no Brasil.

E depois de mais de dez anos, ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, uma das cinco maiores duplas sertanejas do Brasil retorna para Rio Verde em grande estilo e se apresentará no palco da Expo Rio Verde 2015 no dia 12 de julho.

Fonte: ASCOM/Sindicato Rural

Nenhum comentário: