domingo, 8 de dezembro de 2013

*** ACIDENTE COM MOTO E CARRETA NA V. BORGES DEIXA 1 VITIMA FATAL E OUTRA EM ESTADO GRAVE***

PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
PROTEJA SEU VEICULO E GANHE 50% 
DE DESCONTO NA ADESÃO




Na noite de sábado, YAGO DANTAS DE MENDONÇA, 24 nos, morreu em um acidente de transito.
Ele estava na garupa da moto que colidiu com uma carreta que seguia pela avenida Dr. Gordon na Vila Borges. Após a batida o jovem caiu debaixo das rodas da carreta e teve parte da cabeça esmagada. O condutor da moto, MARCELO SILVA DOS SANTOS, 23 anos, se feriu gravemente, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento.
De acordo com familiares o estado de saúde dele é considerado grave. O condutor da carreta não feriu e foi conduzido a delegacia, pela Policia Militar.
Ele prestou depoimento e não ficou preso. Testemunhas informaram que a moto seguia pela Rua Princesa Isabel em alta velocidade, não respeitou a sinalização de pare e tentou cruzar a avenida no momento em que a carreta estava passando.
O perito Luciano Queiroz confirma a versão das testemunhas e informou que a marca de frenagem provocada pela moto aponta indícios de alta velocidade. O moto deixou marcas no asfalto por mais de 30 metros antes de bater. 
Um irmão de Marcelo disse que os pais deles moram em Alagoas, e que o jovem já havia comprado passagem para uma viajem que faria na manhã deste domingo para passar o fim de ano na terra natal dele. Yago também é alagoano, morador da Vila Borges e trabalhava na empresa Vide plast em Rio Verde.













Nenhum comentário: