domingo, 8 de dezembro de 2013

***HOMEM É MORTO COM 4 TIROS DA CABEÇA NO BAIRRO MARTINS***

Na manhã deste domingo (08/12) um homem foi morto a tiros no Bairro Martins em frente a um bar enquanto estava dormindo.

Era por volta das 06hs da manhã quando a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Padre Mariano esquina com a Rua Almero Freitas do Prado, pois varias ligações informavam que um homem estaria caído no chão vitima de disparos de arama de fogo.

Ao chegarem ao local os policiais localizaram Gilmar Santos de Souza de 35 anos natural de Campos Formoso na Bahia, já sem vida vitima de disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas após ouvirem os disparos, saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram a vitima ensanguentada. Não se escutou nenhum barulho de moto ou qualquer outro veiculo o que levanta a suspeita que o autor deste homicídio estaria a pé ou de bicicleta.

A Policia Técnica Cientifica esteve no local e durante a pericia foi contatado que a vitima foi alvejada com quatro tiros da cabeça e um no braço e o perito informou também que o homem estava dormindo no chão do Bar dos Baianos quando foi assassinado, caso semelhante ao acontecido no dia 03 deste mês onde um idoso foi assassinado com um tiro da cabeça enquanto dormia na porta de um bar na Avenida Beija Flor.

Como os dois casos são semelhantes levanta-se a suspeita que o autor dos dois homicídios seja a mesma pessoa, pois está aproveitando que as vitimas estão dormindo nas ruas e as executando sem nenhum motivo aparente. Após os procedimentos da pericia o corpo foi removido pelo IML.




Nenhum comentário: