sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

***IPORÁ-FORAGIDO DE RIO VERDE MORRE EM TROCA DE TIROS***

PROMOÇÃO DE DEZEMBRO 50% DE DESCONTO NA ADESÃO



FOTOS :DIÁRIO DO INTERIOR(IPORÁ)

Um foragido do presídio de Rio Verde, acusado de executar um homem em Caiapônia e cometer diversos assaltos a mão armada em Iporá e Região foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (20), no Bairro Mato Grosso, em Iporá Goias.

De acordo com informações da Policia Militar, Pablo Gabriel Queiroz Diasestava em uma residência, localizada na Rua Planalto, no Bairro Mato Grosso, quando foi abordado. Quando viu os policiais, o criminoso sacou uma arma de fogo e disparou contra os policiais. Na troca de tiros, Pablo Gabriel foi baleado e morreu ainda no local.

Na companhia de outros criminosos, Pablo Gabriel Queiroz foi o autor de diversos assaltos em Iporá e Região. De acordo com a Policia Militar, o criminoso também teria sido o autor dos assaltos a Droga Serv e a Mercearia Passe bem, ambas no Bairro Mato Grosso. Pablo que estava preso, conseguiu fugir do presídio de Rio Verde no último dia 18 de dezembro. Na companhia de outros nove presos, ele cerrou as grades da cela e alcançaram o pátio de banho de sol, por onde fugiram.





Nenhum comentário: