sábado, 28 de dezembro de 2013

***Corpo encontrado em baía nos EUA é do RIO VERDENSE desaparecido***

TEXTO:MAIS GOIÁS

O corpo de um homem encontrado no mês passado na baía de São Francisco, nos Estados Unidos, foi identificado como sendo do goiano Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto, 23 anos, que estava sumido desde outubro. As causas e circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.

Natural da cidade de Rio Verde, Netto morava havia um ano em Los Angeles e foi até São Francisco, em outubro, para visitar escolas de arte. Após dois dias na cidade, no dia 28, o brasileiro ligou para a família pedindo ajuda, dizendo que estava sendo perseguido - ele nunca mais foi encontrado.

A irmã Ana Reis e a mãe do estudante de design industrial viajaram imediatamente para a cidade para procurar pelo brasileiro. Eles chegaram a colar cartazes pelos locais por onde Paulo Roberto havia passado e a conversar com moradores, na esperança de descobrir alguma pista sobre o seu paradeiro.

A polícia disse que a demora para identificar o corpo, encontrado no dia 9 de novembro, aconteceu por conta do avançado estado de decomposição, sendo necessário um exame de DNA.

Nenhum comentário: