segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

***ACIDENTE NO BAIRRO MORADA DO SOL***

ATENÇÃO PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
50%DE DESCONTO NA ADESÃO 
CBP PROTEÇÃO VEICULAR.







Um acidente assustou os moradores do Setor Morada do Sol nesta tarde (14/12) na Avenida JK, dois carros bateram fortemente causando perda total.

Na tarde desta segunda-feira (16/12) um acidente chamou a atenção de moradores e de quem passava pela Avenida JK, dois veículos bateram em um cruzamento e causou perda total aos veículos.

Segundo testemunhas a condutora do veiculo GM Celta de cor preta estava trafegando no Setor Morada do Sol pela Rua Joaquim Fonseca, sentido Clube Amazonas-Presidente Vargas, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida JK não respeitou a placa “PARE”  e entrou na avenida e acabou batendo em outro veiculo.

Ainda segundo testemunhas um veiculo Ford Fiesta de cor preta estava trafegando pela Avenida JK em direção a Academia LifeClub, quando ao chegar no cruzamento da Rua Joaquim Fonseca se deparou com o veiculo Celta entrando na sua frente ele ainda tentou frear mas não conseguiu e acabou batendo fortemente contra o carro.

Com a força do impacto os dois veiculo foram parar do na outra pista da avenida JK totalmente destruídos. Os condutores dos veículos foram socorridos por equipes do corpo de bombeiros e sofreram apenas escoriações, foram levados para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde receberam os cuidados médicos e passam bem.

Que passava pelo local se assustava com o que via, pois os dois veículos tiveram perda total.

FOTOS: WELEY PEREIRA///MAGDA ARAUJO.







Nenhum comentário: