quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

***Pai, mãe e filho morrem em acidente na GO-422, em Rio Verde***




FOTO:G1 GOIÁS//PLANTÃO POLICIAL RIO VERDE.

Morreram na manha desta quarta-feira em um acidente ocorrido na GO 174 no trecho entre Rio Verde e Aparecida do Rio Doce, Elivanis Oliveira Marques, 34 anos, a esposa dele, Priscila Correia dos Santos de 21 anos, e a filha do casal,Dominique Correia Marques de um ano e nove meses.
O filho mais velho do casal, Renan Correia Marques, de três anos, escapou com vida e foi levado para o Hospital Municipal de Rio Verde.
O casal morreu preso as ferragens do Fiat Palio, conduzido por Elivanis, e a menina morreu a caminho do hospital.
De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, além do carro onde estavam as três vitimas fatais, um caminhão e um Siena se envolveram no acidente.
O motorista do caminhão, Marcelo Pereira Aguiar, informou a policia que no momento da colisão, o veiculo conduzido por ele, seguia no sentido á Rio Verde, enquanto os carros de passeio seguiam no sentido contrário.
O caminhoneiro disse ainda que o Fiat Pálio tentou ultrapassar o Siena e quando o condutor dele percebeu que o caminhão se aproximava tentou voltar para a pista normal e acabou batendo no outro carro.
Com a colisão o Siena foi para na lateral da pista, o Fiat Palio rodou e foi atingido no meio pelo caminhão. O motorista do Siena, a esposa dele, e o condutor do caminhão não se feriram.
Familiares que estiveram no local do acidente disseram que Elivanis, a esposa e os filhos estavam indo para Aparecida do Rio Doce passar o dia de Natal na casa de parentes. Eles moravam em uma fazenda no municipio de Rio Verde.






Nenhum comentário: