quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

***Jovem com varias passagens na polícia é atropelado e executado a tiros em Jataí***

PROMOÇÃO DE DEZEMBRO 50% DE DESCONTO NA ADESÃO





FOTOS PLANTÃO POLICIAL JATAI.Na tarde desta quarta-feira (18) por volta das 15 horas um jovem foi executado de forma violenta na AV. W5 na divisa do Setor Epaminondas com a Vila Mutirão em Jataí Goiás.Segundo testemunhas oculares três pessoas em um gol branco, ao avistarem a motocicleta da vitima, jogou o carro para cima da moto, e dois indivíduos que estavam no carro desceram e efetuaram vários  disparos contra Leandro Carmo da Silva, de 19 anos que veio a óbito no local.
Ate o presente momento não se sabe o nome dos indivíduos que efetuaram os disparos, pois os mesmo fugiram com destino ignorado.
Fomos informados pela policia que a motocicleta usada pela vitima Leandro Carmo da Silva (19), foi utilizada ontem em um assalto de outra motocicleta, a vítima tinha nos bolsos da calça uma quantidade de maconha e cinquenta reais em dinheiro.O Major David Pires informou que o jovem tem passagens pela policia  como usuário, trafico de drogas e também por tentativa de homicídio, segundo o Major a polícia já tem um suspeito, mas segue com as investigações acreditando que em breve os assassinos do Leandro serão presos.
A delegada Paula Ruza esteve no local juntamente com a polícia técnico científica, dando inícios as investigações. O IML removeu o corpo da vitima, levando para o Instituto medico legal de Jataí, onde ele esta a disposição de familiares.









Nenhum comentário: