quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

***Enteada e padrasto são encontrados mortos em Goiás***

PROMOÇÃO DE DEZEMBRO 50% DE DESCONTO NA ADESÃO





Uma jovem e o seu padastro foram encontrados mortos por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (12/12) no Morro do Frota, próximo à cidade de Pirenópolis.
Segundo informações de testemunha, Loanne Rodrigues, de 19 anos, e o seu padrasto Joaquim Lourenço da Cruz, de 47 anos, foram até o morro fazer umas fotos. Como eles demoraram para voltar, a família acionou o Corpo de Bombeiros.
A corporação e familiares fizeram várias buscas durante a noite, mas não localizaram o casal. As buscas foram retomadas na manhã de hoje. Uma pessoa que ajudava nas buscas localizou os dois caídos e amarrados por uma corda.Joaquim Lourenço estava com o pé acorrentado na árvore. Ele também foi amordaçado. Já a jovem Loanne Rodrigues estava com o pé amarrado em uma árvore com uma corda. Loanne teve a barriga cortada e ficou com as viceras para fora. Os dois foram encontrados um em cima do outro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas até a publicação dessa matéria os corpos ainda estavam no local. A Polícia Militar ainda não tem pista do autor e nem a motivação desse crime tão bárbaro.
Fonte: Mais Goiás




Nenhum comentário: