sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

***Acidente com ônibus mata dois trabalhadores na BR 452***

FOTOS:FOLHA DE NOTICIAS//ITUMBIARAUm acidente com um ônibus que transportava funcionários de uma usina de álcool deixou dois mortos e 16 feridos entreCachoeira Dourada e Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 1h30 desta sexta-feira (13), o motorista perdeu o controle do veículo na GO-206. O ônibus tombou e arrastou por cerca de 35 metros até cruzar o canteiro central  de um trevo e só parou na pista da BR-452.
Ainda de acordo com a PRF, o teste do bafômetro atestou que o motorista não estava embriagado. A suspeita é de que o homem tenha dormido ao volante. “Ele [o motorista] chegou a comentar que foi sono que, segundo ele, causou essa fatalidade”, afirma o policial Amarildo Moraes.
Pela manhã, o corpo de uma das vítimas, um homem de 29 anos, foi velado em Itumbiara. O caixão teve de ser lacrado e uma foto identificava o passageiro. A outra vítima foi um homem de 65 anos. Segundo o Hospital Municipal de Itumbiara, uma das vítimas foi transferida para Goiânia em estado grave, mas não informou o nome da unidade que recebeu o paciente. Outros três feridos permanecem internados em Itumbiara.
A empresa SJC Bioenergia afirmou, por meio de nota, que aguarda o laudo pericial final para se pronunciar sobre as causas do acidente.


Nenhum comentário: