terça-feira, 17 de dezembro de 2013

***CARRETA DE RIO VERDE TOMBA NA BR-153 E TEM CARGA SAQUEADA***

ATENÇÃO PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
50%DE DESCONTO NA ADESÃO 
CBP PROTEÇÃO VEICULAR.




Na noite desta segunda (16) uma carreta bitrem carregada de óleo de soja, placa de Rio Verde, tombou na BR – 153 próximo a Rianápolis. A carreta segundo o motorista, Celismar Arantes Trindade de 45 anos, saiu de Rio Verde no sudoeste goiano com destino a Palmas (TO), ele não sabe como aconteceu o acidente, só percebeu após um barulho no bitrem, que depois de virar se soltou do cavalo NH 380 da Volvo, que não chegou a tombar.


O motorista relata ainda, que o bitrem ao tombar, parte da carga se espalhou pelo acostamento e parte ficando no bitrem. As pessoas que segundo o motorista, de imediato começaram a saquear, ele disse ter ligado para PRF que ao chegar no local, já não havia praticamente mias nada da carga, o motorista não tinha como impedir. Foram mais de 40 mil litros de óleo de soja saqueados.  
O acidente aconteceu por volta das 19h, a pista ficou interditada dos dois lados, até a retirada do bitrem. O asfalto no local ficou escorregadio devido o óleo diesel da carreta ter derramado, o Corpo de Bombeiros de Ceres esteve no local para limpeza.
Do Jornal Populacional.







Nenhum comentário: