sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

***LADRÕES DE CAMINHONETE PRESO EM RIO VERDE E UM FICA BALEADO***

Na manha desta quinta-feira dois assaltantes foram surpreendidos por policiais militares no momento em que tentavam roubar uma caminhonete estacionada em frente a uma residência no Bairro Santo Antônio em Rio Verde.


De acordo com o Engenheiro Eletricista André Luiz Furquim, funcionário da Celg, ele estava saindo de casa para ir trabalhar quando foi abordado por um dos criminosos que portava uma arma de fogo.

O engenheiro estava dentro da caminhonete Hilux quando foi obrigado a descer e entrar de volta na residência. Logo em seguida o outro assaltante que estava em uma moto preta se aproximou e obrigou a vitima a entrar na casa.

Seis pessoas que estavam no local foram levadas para um dos quartos enquanto os criminosos recolhiam alguns pertences.Um vizinho que estava passando em frente à casa no momento em que o engenheiro era abordado ligou para a PM.

O Sargento Normandes e o Soldado Felix estavam fazendo patrulhamento a poucos quarteirões do local e conseguiram flagrar os bandidos dentro da casa.De acordo com o 2º Ten. Ronniery Moraes, um dois assaltantes percebeu a presença da PM do lado de fora da casa e efetuou um disparo.

Um dos policiais reagiu e efetuou três tiros. Edisley Proto dos Santos de 22 anos foi atingido na perna e caiu no chão da casa. Ele e o comparsa Weslei Oliveira dos Santos foram algemados e levados para a delegacia. Os dois foram conduzidos a Casa de Prisão Provisória.


De acordo com a policia somente em novembro e dezembro 7 caminhonetes foram roubadas ou furtadas na cidade. Ainda de acordo com a PM, duas pessoas que tiveram caminhonetes roubadas em Rio Verde nos últimos dias, foram à delegacia e reconheceram os assaltantes como sendo autores de outros roubos.








2 comentários:

Lucianorn disse...

vc pública a placa da caminhonete do cara?

Lucianorn disse...

vc pública a placa da caminhonete do cara?