sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

***HOMEM SE IRRITA COM VOLUME DE SOM, QUEBRA VIDRO DE CARRO E PARTE PARA A AGRESSÃO***

A Perturbação do Sossego alheio sempre foi uma problemática enfrentada por Policiais Militares e, em Rio Verde esta situação não foge à regra.


Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 01h20, um fato atípico quase termina em tragédia na Rua JK, Parque das Laranjeiras.

De acordo com a Ocorrência Policial, Milton Silva Fernandes, 55 e Fernando Melo Sousa, de 28 anos, estavam ouvindo música na porta de casa, sob a tranquilidade de mais uma noite quente em Rio Verde, quando de repente, chegou Valdiner Silva Fernandes, 29 anos, de posse de um facão.

Segundo as vítimas, Valdiner ordenou que o som fosse desligado, porém, a ordem não foi obedecida. Enfurecido, o autor quebrou o vidro do carro e em seguida agrediu fisicamente as vítimas. Diante do exposto, Valdiner foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


A ocorrência de lesão Corporal foi registrada pela Equipe de RP 5759, composta pelos Sargentos Ribeiro e Assis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse pessoal acha que todas as pessoas estao a disposiçao para ficar escutando musicas muitas das vezes de pessimo gosto,e nao respeitam o ouvido alheio .respeitoooooooo e maisssssss amorrrrrrrrrr por favorrrrrr