terça-feira, 17 de dezembro de 2013

***Caminhão tomba e fica atravessado na pista da GO 184 em Jataí, na tarde desta terça-feira (17)***

ATENÇÃO PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
50%DE DESCONTO NA ADESÃO 
CBP PROTEÇÃO VEICULAR.



FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAI!
O acidente automobilístico aconteceu na tarde desta terça-feira (17), por volta das 15h, quando um caminhão carregado de casaca de arroz e que subia uma ladeira após o riacho Ariranha a 15 km de Jataí no sentido Jataí/Serranópolis tombou.
O caminhão Mercedes Benz 1113,  era conduzido por Francisco Júlio, de 27 anos, e segundo ele a carga estava sendo levada para uma fazenda, localizada próximo ao local do acidente, quando o veículo começou a perder força na subida e ao invés de avançar, começou a descer de ré. Sem ter muito o que fazer o motorista relata que  foi preciso pular do caminhão que logo após tombou ficando atravessado na GO 184 e por pouco não caiu da ponte do riacho Ariranha.
Policiais militares estiveram no local e constataram que os prejuízos foram apenas materiais, pois apesar do susto o condutor não se feriu.
O caminhão esta tombado na pista aguardando um guincho para ser retirado, os motoristas improvisaram uma passagem já que a pista esta interditada por causa do caminhão tombado.




Nenhum comentário: