segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

***Motociclista jataiense morre em grave acidente***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAISidney Cândido, de Jataí, faleceu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (22/12), na GO-341, em Mineiros. Sidney viajava em sua moto junto a dois companheiros. Os amigos são integrantes de um grupo de motociclistas de Jataí e, como de costume, trafegavam entre Jataí/Mineiros/Costa Rica.
Hoje, quando já estavam nas proximidades da região do Morro Vermelho, um dos amigos de Sidney acabou pisando com a roda da moto na campana de um caminhão, o que avariou a roda da moto. Com isso, pediram suporte para outro amigo, que é morador de Mineiros. Vale ressaltar que outros veículos tiveram suas rodas danificadas com a campana.
Então, eles receberam o suporte do colega, que foi ao local com uma caminhonete e retirou a moto com problemas. Neste momento, decidiram cancelar a viagem e retornar para Jataí, passando antes em Mineiros para almoçar. Sidney, que estava com a esposa na garupa, pediu para ela seguir na caminhonete, juntamente com o amigo de Mineiros e o colega motociclista que ficou com a moto quebrada.
No retorno à Mineiros, exatamente na curva do quilômetro 50 da GO-341, Sidney não conseguiu fazer a curva, passou direto e se chocou violentamente contra uma árvore.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM) foi rapidamente ao local, mas nada mais poderia se fazer. Os militares apenas cobriram o corpo e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. Para fazer a ocorrência policial, foi preciso acionar o major Carlos Ailton, que por gentileza solicitou que uma viatura fosse ao local imediatamente, mesmo a responsabilidade pelas rodovias estaduais sendo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ainda viria de Aporé (GO), a 308 quilômetros de Mineiros.




Nenhum comentário: