segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

***HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO SETOR UNIVERSITÁRIO EM RIO VERDE***

PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
PROTEJA SEU VEICULO E GANHE 50% 
DE DESCONTO NA ADESÃO



Por volta das 18hs deste domingo (08/12) o proprietário de um lote localizado na Rua U-1 no Setor Universitário encontrou o corpo de um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de PARAIBINHA.

O proprietário informou a policia militar que havia contratado paraibinha para fazer a limpeza de um lote baldio ao lado da casa dele na sexta-feira (06/12). Deste então ele não havia visto mais ele.

Somente hoje o contratante do serviço, sentiu um forte cheiro vindo de dentro do matagal que deveria ter sido limpo por Paraibinha. A perícia suspeita de que o homem tenha morrido de causas naturais.

De acordo com a Polícia Técnico Cientifica apesar de o corpo estar em estado de decomposição às impressões digitais estão preservadas e deverá ajudar na identificação.

Paraibinha era uma pessoa muito conhecida na região do Setor Universitário em Rio Verde. Ele era alcoólatra e morava debaixo de uma lona protegido por uma arvore em um lote baldio do bairro.

A velha barrara fica próximo ao consultório do proprietário do lote baldio, que é odontólogo. “contratei ele várias vezes para limpar meu lote, não sei o nome dele, só sei que ele falava que a mãe dele mora em Santa Helena”, Disse o odontólogo.

O corpo foi removido e está no IML de Rio Verde a espera de algum parente que possa identifica-lo.






Nenhum comentário: