domingo, 22 de dezembro de 2013

***APÓS SER BALEADO NO BAIRRO PROMISSÃO JOVEM DE 24 ANOS MORRE NA UPA EM RIO VERDE***

Willian havia saído da cadeia há poucos dias onde estava preso acusado de um duplo homicídio ocorrido em setembro de 2012 no Snooker Bar, segundo informações Willian Mário Pereira atirou contra um grupo de jovens em um bar no Setor Universitário na noite de 19/09/2012.
Na noite deste sábado (21/12) mais um jovem foi morto a tiros em Rio Verde deste vez no Bairro Promissão em Rio Verde.

A viatura 5767 composta pelo Sargento Sérgio e Soldado Wasley compareceu por volta das 22hs 03min na UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde segundo denuncia para o telefone de emergência da Polícia Militar 190, haviam chegado dois indivíduos vítimas de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao hospital os militares encontraram dois jovens baleados sendo que Willian Mário Pereira de 24 anos foi alvejado nas costa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Erivelton Carlos da Silva Bruno de 23 anos foi alvejado na panturrilha e estava bem.
Na ocasião, Marcos Antonio Oliveira Souza e Pedro Henrique Cunha C. Neto morreram outros dois jovens, Bruno Oliveira Lima e Ismênia Rosa Martins foram feridos por tiros. O autor se desentendeu com uma pessoa após um jogo de sinuca e por causa de uma quantia de R$ 20,00, foi até o bar acertar contas e chegou atirando acertando os jovens que não tinham nada haver com a história e eram estudantes que estavam no local se divertindo.

Segundo as informações Willian havia sido julgado há poucos dias e absolvido.

Os militares fizeram um levantamento dos fatos ainda na Upa e testemunhas informaram que o jovem Erivelton Carlos da Silva Bruno que foi baleado na panturrilha seria autor dos disparos que vitimou fatalmente Willian.

Diante dos fatos, o suposto autor Erivelton Carlos após receber os cuidados médicos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão para as demais providências legais cabíveis.

Com esta morte Rio Verde chega a 78 homicídios em Rio Verde um numero bem abaixo que no ano de 2012 que foram registrados 125 homicídios.





Nenhum comentário: