domingo, 15 de dezembro de 2013

***MINEIROS-Mulher é degolada na noite deste sábado (14)***

ATENÇÃO PROMOÇÃO DE DEZEMBRO
50%DE DESCONTO NA ADESÃO 
CBP PROTEÇÃO VEICULAR.




De acordo com informações repassadas por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), houve um brutal assassinato na noite deste sábado (14/12), em Mineiros. Segundo eles, Arlete Carla dos Santos, de 43 anos, teria sido degolada.

O crime ocorreu na esquina da Rua 20, com a 5ª Avenida, no Setor Mineirinho. Arlete foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada a uma unidade hospitalar local, porém não resistiu à gravidade da lesão e morreu no estabelecimento. O assassinato ocorreu por volta das 22h.

A Polícia Militar (7ª CIPM) informou que o principal suspeito é Valdevan Pereira da Costa, de 29 anos, conhecido vulgarmente como ‘Paraíba’. Ele não é natural de Mineiros, mas mora no município há algum tempo. Ele ainda não foi preso, mas a Polícia Militar (7ª CIPM) já está em seu encalço.

As informações apuradas pela 7ª CIPM dão conta de que o crime ocorreu por causa de futilidades e o alvo do autor não seria exatamente Arlete. Vizinhos de Valdevan informaram à polícia que ele teria manifestado interesse em matar uma outra mulher, justamente a pessoa com quem havia se separado aproximadamente a 15 dias.

No entanto, o acusado acreditaria que a amizade de Arlete com sua ex-mulher seria o possível pivô da separação do casal. Neste sábado, ele teria procurado sua esposa com o intuito de matá-la, mas não a encontrou. Mesmo assim, acabou encontrado em seu caminho Arlete, que havia saído de sua casa para comprar espetinho.

Então, atiçado pela raiva, ‘Paraíba’ teria cortado impiedosamente o pescoço da mulher alí mesmo (no meio da rua) e fugido do local depois do esfaqueamento. Arlete vendia roupas em Mineiros. Infelizmente, mais um caso de violência que choca toda a sociedade mineirense.
 Por Eduardo Candido/R. Eldorado AM 790
Divulgação/SMT Mineiros


Nenhum comentário: