quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

***CPT ENTREGA PRESENTES DE NATAL PARA FAMÍLIAS CARENTES***

O natal costuma despertar o espírito de solidariedade e muita gente aproveita a data para ajudar o próximo em Rio Verde quem entrou nesse clima e distribuiu presentes foram os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático a CPT.

Os policiais da CPT se reuniram para uma operação diferente, as armas foram substituídas por presentes e os pedidos foram feitos por cartinhas deixadas na casa do Papai Noel na Praça da Matriz em Rio Verde.

São desejos simples que despertaram nos militares que trabalham diariamente com situações quase sempre ruins a vontade de proporcionar alegrias. Os presentes foram comprados pelos próprios policiais e as equipes montaram uma operação para fazerem a entrega.

Na primeira parada no Bairro Liberdade a dona Mara Rubia levou um susto, é que ela mora em um bairro onde a violência já fez muitas vitimas, mas desta vez a presença da policia agradou.

“foi uma surpresa ótima pra mim é para os meus filhos... eu nunca pensava que a policia seria o meu Papai Noel esse ano.” Disse Mara Rubia.

Dona Maria Lucia foi outra pessoa que foi presenteada, ela ganhou uma cesta de natal para passar com a família.

“eu nunca imaginava, foi uma surpresa grande, fiquei muito feliz.” Disse Maria Lucia.

Os policiais também aproveitaram as entregas para ouvir as sugestões e os agradecimentos dos moradores sobre o trabalho de combate a violência.

“a policia não está distante da sociedade.... a policia trabalha para a sociedade em prol da sociedade e está presente e preocupada com seus anseios.” Disse o Tenente Ronniery Comandante da CPT.

Os policiais foram até uma casa na Vila Serpró onde quatro crianças foram presenteadas pelos policiais. O autor da cartinha era o Hyan que pediu uma chuteira pra jogar futebol e calçados para os irmãos. Ele disse aos policiais que ficou muito feliz, pois não tinha como comprar uma chuteira e agora ficaria mais fácil poder fazer o seu esporte favorito. A Ana Julia irmão do Hyan também ficou muito feliz com o presente de Papai Noel da CPT.

Os militares entregaram presentes nos Bairros Liberdade, Serpró, Medeiros e Parque Bandeirante, todas as famílias presenteadas ficaram muito felizes com a operação natalina da Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde.











Nenhum comentário: