domingo, 15 de dezembro de 2013

***HOMEM É MORTO A TIROS NA AVENIDA PAUZANES***

FOTOS EXCLUSIVA:CONEXÃO POLICIALO local do crime é muito conhecido pela aglomeração de usuários de drogas.

No inicio da manhã deste sábado (14), Renato da Silva e 23 anos foi morto após ser atingido por um tiro na Avenida Pauzanes de Carvalho, no Setor Pauzanes, o local é palco de vários outros tipos de crimes como roubo e tráfico de drogas, neste ano uma pessoa também foi assassinada no mesmo lugar onde Renato morreu.

Ao chegar no local os  Policiais Militares Sargento Eterno e o Soldado Gleibson, souberam através de testemunhas, que por volta das 05hs30min um carro branco parou na avenida e de  seu interior alguém disparou três vezes, Segundo a Perícia apenas um tiro acertou as costas da vitima atingindo seu coração, vários usuários de drogas estavam ali na hora dos disparos.

Com este crime sobe para 77 o numero de homicídios em Rio Verde, que apesar de parecer um numero alto, pode ser comemorado pelas forças de segurança, pois em 2012 foram 125 homicídios e esta ano está tendo uma redução muito expressiva.

A policia Militar e Civil vieram trabalhando arduamente durante todo este ano e estão conseguindo reduzir este índices e pretendem diminuir ainda mais no anos de 2014. 







Nenhum comentário: