quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

***MAIS UM HOMICÍDIO EM RIO VERDE-VILA OLINDA***

Redação: Sousa Filho
A Polícia Militar de Rio Verde registrou na noite véspera de Natal, mais uma ocorrência de Homicídio. Um homem de 29 foi morto a golpes de faca, fato este ocorrido na Vila Olinda, região periférica da cidade.
Por volta de 23h20, o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – foi acionado Via 190 a atender ocorrência de um possível crime de assassinato. De imediato, a Equipe de RP 5767, composta pelo Sargento Ribeiro e Soldado Antônio, foi designada a comparecer à Viela da Lage Nº 77. No local, os Militares se depararam com Antônio Benedito dos Santos caído sobre uma calçada e apresentava uma perfuração no Tórax, sendo que ao lado do mesmo havia uma faca de mesa.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado, porém, a Equipe constatou que a vítima já se encontrava em óbito. Diante dos fatos, o local foi isolado para a realização da perícia, em seguida o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal – para os Exames Cadavéricos.

Conforme foi relatado pela Polícia Militar, os prováveis autores do Homicídio foram identificados apenas como Lucas e Rafael, sendo que ambos evadiram do local, não sendo localizados pelos Militares.





Nenhum comentário: