sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

***MONTIVIDIU-Mãe e filha de 11 anos estão desaparecidas há 45 dias***


 Elas foram vistas pela última vez, na casa onde moravam em Montividiu. A família suspeita do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

Eliane Maria Paes de 39 aos e a filha Thayssa Paes de Andrade de 11 estão desaparecidas. As duas foram vistas pela última vez, no dia 21 de outubro na casa onde morava em Montividiu, próximo à Rio Verde. Já se passaram 46 dias do sumiço e até hoje a família não tem notícias.


As investigações apontam que o chip do celular de Elaine foi usado no aparelho do ex- companheiro após dois dias do desaparecimento. A família também suspeita do ex-marido por conta do comportamento que ele apresentava. Amilton não aceitava o fim do relacionamento.


O pedreiro viveu com Elaine sete anos e é o principal suspeito no desaparecimento da mãe e da filha caçula da companheira. Ele nega o envolvimento.

O Delegado que cuida do caso pediu o mandado de prisão temporária de Amilton. Ele deve ficar preso até o fim das investigações.  Thayssa de 11 anos cursava a 5ª série e se preparava para a formatura no fim deste ano. As fotos já estão prontas. A irmã mais velha tem a esperança de realizar o sonho de Thayssa.






Um comentário:

Anônimo disse...

Acabaram de achar O corpo Dela Aqui em montividiu sob terrada Por comcreto A suspeita e do ex-marido que trabalhava no local elas estavão dentro de uma fossa Mãe e filha