sexta-feira, 7 de março de 2014

***Acidente na Ponte do Rio Claro em Jataí, deixa uma vítima fatal na tarde desta sexta-feira (07)***






 Ainda não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente, mas segundo informações de testemunhas, o caminhão toco de cor amarela da empresa de bebidas Lima transitava no sentido trevo de Serranópolis/ Jataí,  e  ao passar por cima da ponte do Rio Claro, o motorista do caminhão perdeu o controle  do veículo que acabou caindo da ponte.
Tudo indica que o caminhão estava em alta velocidade, pois ao cair da ponte o caminhão  voou cerca de cinco metro caindo no barranco do Rio, deixando o caminhão totalmente destruído.
No caminhão estava somente o motorista, o Sebastião Antônio Francisco de Lima,  41 anos que morreu devido ao impacto do acidente.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros precisou usar o aparelho desencarcerador para retirar  a  vítima das ferragens, a policia técnica científica este no local fazendo a pericia do acidente, e o corpo foi removido pela equipe do IML.Policiais da PRF tampem esteve no local registrando a ocorrência, e fazendo o controle de trafego de veículos na BR 364.


Nenhum comentário: