sexta-feira, 28 de março de 2014

***Filho e neto de vereador são mortos a tiros na chácara da família em GO***

OFERECIMENTO DE:ATENÇÃO
O MUNDO EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS DE TER SEGURANÇA EM NOSSAS CASAS ENTÃO CONTRATE UMA EMPRESA QUE TEM ANOS DE MERCADO E TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO E PLANTÃO 24 HORAS.
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.


FONTE:G1
TEXTO E FOTO:
PORTAL LJ

Pai e filho foram assassinados a tiros na chácara da família em Inaciolândia, na região sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, Wanderson de Souto Silva, 36 anos, e Zander Bastos da Silva, 14, cuidavam dos animais na propriedade quando foram abordados por assassinos escondidos em uma plantação de mandioca. As vítimas eram filho e neto do vereador da cidade Manoel Tomé da Silva (PMDB).


O crime aconteceu na quinta-feira (27), na chácara que fica a cerca de 13 quilômetros do centro de Inaciolândia. Segundo familiares, Wanderson e Zander costumavam ir diariamente ao local para alimentar os animais e cuidar das plantações.


A delegada que investiga o caso, Simone Casemiro Campi, afirma que as vítimas sofreram uma emboscada antes do assassinato. “Vemos que a plantação [de mandioca] foi aberta, recentemente, onde ficaram provavelmente duas pessoas. Elas teriam se escondido para surpreender as vítimas”, explicou.


No local do crime, a polícia fez uma perícia técnica e encontrou um projétil de revólver calibre 38 ao lado dos corpos. Segundo a delegada, no total, os dois levaram 11 tiros na região das costas, o que indica que eles tentaram fugir, mas não conseguiram se defender. “Temos a convicção de que o alvo era o pai. Como o filho fazia companhia, foi morto como queima de arquivo, para não reconhecer os assassinos”, acredita Simone.


Os corpos são velados no Ginásio Municipal e centenas de moradores estão no local para a despedida. O vereador Manoel Tomé, que é pai e avô das vítimas, acompanha a cerimônia. Já a mulher de Wanderson e mãe de Zander, Janaína Gonçalves Silva, pede o esclarecimento do crime para que os responsáveis sejam presos. “A gente quer justiça”, afirmou ela, emocionada.


O sepultamento deve acontecer em um cemitério da cidade nesta sexta-feira (28). Nenhum suspeito foi preso, segundo a polícia.



Nenhum comentário: