terça-feira, 25 de março de 2014

***RIO VERDE: JOVEM É PRESO ACUSADO DE FURTO EM FAZENDA***

OFERECIMENTO DE:ATENÇÃO
O MUNDO EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS DE TER SEGURANÇA EM NOSSAS CASAS ENTÃO CONTRATE UMA EMPRESA QUE TEM ANOS DE MERCADO E TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO E PLANTÃO 24 HORAS.
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.



Tálisson Assis Gino, 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 24, acusado de furto em Fazenda, ocorrido em uma propriedade localizada nas proximidades da BR-060, na Zona Rural, em Rio Verde.

De acordo com a Ocorrência Policial, a Equipe 5776, composta pelo Sargento Clemente e Cabo Dionilson se deslocou ao local, onde segundo relatos de Márcio Oscar Guirado, 35 anos, Tálisson Assis havia arrombado a Sede da Fazenda e furtado alguns objetos. Indagado sobre o ocorrido, ele ficou muito nervoso e proferiu ameaças verbais contra os funcionários que ali se encontravam.

Diante do exposto, os Militares resolveram verificar no interior de seu quarto e constataram que os objetos que havia sido furtado estavam debaixo de sua cama. Diante do ocorrido foi dado voz de prisão à Tálisson Assis, o qual foi conduzido juntamente com os objetos para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências. 



Nenhum comentário: