quinta-feira, 27 de março de 2014

***Operação da PF e do COD: Cinquenta e quatro mil carteiras de cigarros são aprendias em Jataí***

OFERECIMENTO DE:
ATENÇÃO
O MUNDO EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS DE TER SEGURANÇA EM NOSSAS CASAS ENTÃO CONTRATE UMA EMPRESA QUE TEM ANOS DE MERCADO E TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO E PLANTÃO 24 HORAS.
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.

Os cigarros foram apreendidos durante uma operação em conjunto do COD e da Policia Federal.
Após uma investigação da policia foi monitorado quatro pontos em Jataí onde estava sendo armazenados os cigarros que posteriormente seriam vendidos na cidade e na região.
Em uma operação que aconteceu nesta quarta-feira (26) a policia conseguiu apreender  Cinquenta e quatro mil carteiras de cigarros e um veiculo com placas  de Mineiros usado para comercializar os cigarros contrabandeados do Paraguai.
Três pessoas foram presas e juntamente com os objetos apreendidos foram levados para a sede da policia federal de Jataí.
Segundo o delegado da policia federa Ricardo Duarte, as pessoas apreendidas responderam pelo crime de contrabando na modalidade receptação; as três pessoas estão a disposição do poder judiciário e responderão um processo penal.
O delegado da PF ressaltou que a operação vai continuar   e novas apreensões podem ser feitas devido ao desdobramento do combate ao contrabando em Jataí e região

FOTO E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JATAI!




Nenhum comentário: