quinta-feira, 27 de março de 2014

***AMT DIVULGA ITINERÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO DE RIO VERDE***

OFERECIMENTO DE:
ATENÇÃO
O MUNDO EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS DE TER SEGURANÇA EM NOSSAS CASAS ENTÃO CONTRATE UMA EMPRESA QUE TEM ANOS DE MERCADO E TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO E PLANTÃO 24 HORAS.
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.



Com objetivo de orientar a população do Município, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde divulgou o itinerário de todos os ônibus que compõem a frota do transporte coletivo de Rio Verde. “Nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas que necessitam desses serviços”, afirmou o presidente da AMT, cabo Moraes. 
De acordo com o presidente, as “linhas” de ônibus, que são os percursos que os veículos fazem, são definidos por meios de estudos técnicos que leva em conta a densidade demográfica de determinada região (quantidade de habitantes) e a melhor forma de atender os usuários. Faz-se um levantamento e estudo sobre as vias que deverão ser incluída no trajeto. “Isso serve tanto para implantação de novas ‘linhas’ quanto para alterações no itinerário dos ônibus”, frisou. 
O monitoramento dos itinerários é feito por agentes que acompanham os ônibus em suas rotas pela cidade. Eles também atuam tanto nos terminais quanto no interior dos coletivos,  com objetivo de verificar a qualidade dos serviços prestados. “Em caso de irregularidades, o número do ônibus deverá ser anotado e a denúncia deve ser feita para a AMT pelo telefone 153 ou 3620-2069 ramal 221 que imediatamente é acionado para tomar as providências necessárias”, enfatizou Cabo Moraes. 

Para acessar a planilha das linhas com itinerário e horário dos ônibus do transporte coletivo em Rio Verde, o usuário deverá acessar o endereço eletrônico abaixo:



ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo




Nenhum comentário: