terça-feira, 25 de março de 2014

***OPERAÇÃO FISCALIZA HORÁRIOS E LOTAÇÃO DOS ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO***

Agentes da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) estão acompanhando a circulação dos ônibus do transporte coletivo, com o objetivo de garantir a ida para o trabalho das pessoas que utilizam esse meio de condução, bem como o respeito às paradas nos pontos e aos usuários.

A AMT enviará diariamente equipes de Fiscalização do Transporte coletivo para monitorar os horários e lotação dos coletivos, em especial a linha 08 e linha 013 que fazem os trechos: bairro Céu Azul / Cargil e Céu Azul / Rua Bahia, no horário das 7h 20m, linhas essas que tem sido alvo de denúncias de superlotação e atrasos.

Uma ação já realizada a partir de hoje(24) pela AMT, foi o envio de um ônibus de apoio para atender a linha 008 no horário de pico das 7h20m da manhã, uma vez que nesse horário muitos passageiros estavam sendo deixados nos pontos devido a superlotação e atendendo a essa denúncias da população, a AMT requereu esse ônibus de apoio na linha.  

É importante que esse monitoramento seja feito. Uma grande parcela da população utiliza os ônibus, portanto um acompanhamento ostensivo quanto aos horários e respeito ao usuário do transporte coletivo é de vital importância, comentou Fabiana Sotel, diretora do transportes da AMT.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Leandro Guardiano Macedo










Nenhum comentário: