sexta-feira, 7 de março de 2014

***IDENTIFICADO CORPO DE USUÁRIA DE DROGAS ENCONTRADA MORTA EM RIO VERDE***

ESCRITO POR ELY NOGUEIRA
Foi identificado no fim da tarde de hoje o corpo da mulher encontrada morta em um matagal ao lado da BR 060, na Vila Maria, no perímetro urbano de Rio Verde-Go.
Elisangela Pereira de Oliveira, conhecida pelo apelido de baixinha, tinha 37 anos, era formada em pedagogia, filha de Nadir Carvalho Oliveira e Antônio de Oliveira, a mulher tinha vocação para a música e tocava violão.
Até as 22h00 o corpo dela permanecia no IML de Rio Verde aguardando os familiares para fazer o sepultamento. Elisangela já morou em Itumbiara onde já deu aulas em algumas escolas antes de ser entregar as drogas e se afastar da família.   
ENTENDA O CASO:
Na manhã desta quarta - feira, (5), uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome “Elisangela”, foi encontrada morta em um matagal ao lado da BR 060, na Vila Maria, no perímetro urbano de Rio Verde-Go.
De acordo com a perícia, no corpo havia sinais de pelo menos cinco perfurações, sendo; uma nas costas, um no tórax e três no abdômen. Segundo a Polícia Militar, uma denuncia anônima ajudou na localização.
 Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios da Policia Civil, foram ao local do crime, mas não conseguiram muitas informações que possam ajudar na investigação.
Segundo Policia Militar, os familiares da mulher, são de Rondonópolis- MT e vinham constantemente a Rio Verde para tentar leva-la de volta.
Funcionários de um restaurante acompanharam o trabalho da pericia e disseram que os familiares, pagavam a despesa de alimentação de Elisangela, que também era conhecida pelo apelido de baixinha.



Nenhum comentário: