quinta-feira, 27 de março de 2014

***PM RECUPERA MOTO FURTADA NO RESIDENCIAL MONTE SIÃO EM RIO VERDE***

OFERECIMENTO DE:

ATENÇÃO
O MUNDO EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS DE TER SEGURANÇA EM NOSSAS CASAS ENTÃO CONTRATE UMA EMPRESA QUE TEM ANOS DE MERCADO E TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO E PLANTÃO 24 HORAS.
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.


Na manhã desta quarta-feira (26/03) a Policia Militar recuperou uma moto furtada no residencial Monte Sião e acabou levando dois para delegacia.

Era por volta das 09hs 35min quando a viatura 5824 composta pelo Sargento Clemente e Soldado José Humberto foi determinada a comparecer em uma residência localizada na Avenida Monte Sião, onde, segundo denúncia anônima se encontrava o veículo Moto Suzuki Yes, placa NJX-8083, a qual se encontrava com registro de furto/roubo.
Constatada a veracidade do fato, os moradores da residência foram indagados sobre a procedência do veículo e Osmando de Jesus Rodrigues de 20 anos declarou que a moto seria de propriedade de sua esposa que não se encontrava no local. Ao ser localizada a esposa de Osmando, Cristiane Rodrigues de Melo de 33 anos, disse que a moto está no nome de seu ex-marido e que este poderia ter registrado a ocorrência de furto.

Diante dos fatos o veículo juntamente com os moradores da residência foi apresentado na 8ª DRP para as providências cabíveis.  






Nenhum comentário: