segunda-feira, 24 de março de 2014

***IPORÁ-BANDIDOS INVADE RESIDENCIA,FAZEM CASAL REFEM E NA FUGA MATA JOVEM DE 19 ANOS***

OFERECIMENTO DE:ATENÇÃO
O MUNDO EM QUE VIVEMOS PRECISAMOS DE TER SEGURANÇA EM NOSSAS CASAS ENTÃO CONTRATE UMA EMPRESA QUE TEM ANOS DE MERCADO E TEM OS MELHORES EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO E PLANTÃO 24 HORAS.
TRABALHAMOS COM CERCA ELÉTRICA,PORTÕES ELETRÔNICOS,INTERFONE E CÂMERAS DE MONITORAMENTO.
ELECTRON SISTEMA DE SEGURANÇA
TELEFONE PARA CONTATOS:64-9269-2259 OU 9996-9620 FALAR COM ANSELMO.



Em Iporá, a 283 quilômetros de Mineiros, bandidos invadiram uma residência no jardim Arco Íris, por volta das 5h, desta segunda-feira (24/03) e fizeram um casal refém por cerca de uma hora.

Encapuzados, os homens invadiram o imóvel em busca de dinheiro. A casa pertence ao empresário Carlos Barbosa Gusmão, de 30 anos. Na fuga, os criminosos mataram asfixiada a esposa do empresário, Luana Alves de Oliveira, de 19 anos. Os assaltantes fugiram levando a caminhonete do casal, uma Hilux de cor prata.

De acordo com a Polícia Militar, há evidências de que os bandidos já vinham acompanhando a rotina do casal, pois, ao invadirem a residência, começaram a perguntar sobre o dinheiro da empresa de Carlos, que é proprietário de uma empresa que presta serviços para uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH) da região. Carlos informou aos ladrões que todos os procedimentos financeiros da empresa são realizados através de agências bancárias. Ou seja, ele não disponibilizava de qualquer quantia em sua residência.

Com isso, usando de muita violência e ameaças, os bandidos amarraram o casal e, ao tapar a boca das vítimas com uma fita adesiva, acabaram tapando o nariz da esposa, impedindo que Luana respirasse. Os bandidos fugiram e não foram capturados até o momento.

Fonte: Plantão de Polícia JTI/Saulo Prado
Adaptações: Rádio Eldorado/Eduardo Candido.

Nenhum comentário: