sexta-feira, 14 de março de 2014

***JOVEM ÉXECUTADO NA BR-060, PRÓXIMO Á VILA AMÁLIA***

IMAGEM ILUSTRATIVA
Mais um Homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Rio Verde. Desta vez o fato ocorreu na BR-060, Próximo à Vila Amália I, Região Sul da Cidade. O fato ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 14, por volta de 02h00.

De acordo com os Relatos da ocorrência, a Equipe de RP, composta pelos Soldados Djair e Mariano, deslocou-se a o local dos fatos, onde constatou que Ricardo Queiroz Macedo, 27 anos, havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo por um autor desconhecido. Conforme foi informado, o fato foi comunicado ao COPOM através de denúncia anônima, que em seguida empenhou a Guarnição, a qual encontrou a vítima se agonizando.

De imediato, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi acionado, porém, ao chegar no local, Ricardo Queiroz estava em óbito. O local foi isolado, e o fato comunicado ao Grupo de Investigação de Homicídios. A Polícia Científica compareceu no local e realizou a Perícia Técnica, sendo que logo após o corpo da vítima foi removido ao IML – Instituto Médico Legal – para a realização de Exames Cadavéricos.

A Polícia Militar realizou intenso patrulhamento no intuito de identificar e localizar o autor, porém até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.  

Nenhum comentário: