terça-feira, 11 de março de 2014

***FORÇA NACIONAL PRENDE POLICIAL MILITAR EM QUIRINOPOLIS***

FOTOS E TEXTO:SOUSA FILHO
O Policial Militar Claudinei Lourenço de Sousa, 46 anos, foi preso na Manhã desta terça-feira, 11, acusado de Duas tentativas de Homicídio e um Assassinato, crimes estes, ocorridos nos anos de 2013 e 2014, porém, o mesmo é suspeito de envolvimento em um Homicídio ocorrido no ano de 2012, em Quirinópolis, Sudoeste Goiano. A Prisão foi realizada por Agentes da Força Nacional e Policiais da Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás.
AS INVESTIGAÇÕES
O PRIMEIRO CRIME
O Policial Militar teria no dia 22 de Dezembro de 2013, por volta de 03h30, na Rodovia GO-104, próximo ao Hotel do Mauro, em Gouvelândia, Sudoeste de Goiás, teria matado a tiros, Aldo Luan Santos de Araújo e tentado contra a vida de Jozikley Maciel Vieira.
Consta nos Autos, que Aldo Luan, em companhia de sua esposa Josikley Maciel e outros amigos, acabaram de sair de uma festa e se deslocavam em direção às suas residências, porém, nas proximidades do Hotel, todos foram abordados por um indivíduo conduzindo um Veículo Saveiro, o qual de posse de uma arma de fogo começou a efetuar vários disparos em d direção a todos ali. Vários destes disparos alvejaram Aldo Luan, o qual morreu ali mesmo no local. Os disparos acertaram de raspão a testa de Josikley Maciel, a qual foi socorrida e sobreviveu ao atentado.
De acordo com as investigações, a motivação do crime foi uma desavença entre o Policial Militar e Aldo Luan. O Policial teria cometido o crime com o rosto descoberto. Várias pessoas o reconheceram na hora do crime. Após matar Aldo Luan, O Policial Claudinei foi em direção da vítima e pegou algo dentro de seu bolso. Tudo isso teria sido presenciado Por várias testemunhas.
O SEGUNDO CRIME
Cleiton da Silva, vulgo “Toquinha” foi vítima de Tentativa de Homicídio na tarde do dia 08 de Fevereiro deste ano. Na oportunidade, Agentes da Força Nacional colheram declarações da vítima, o qual foi categórico em afirmar que estava em sua casa na Rua Odílio Pascoal, em Quirinópolis, quando o Policial Claudinei chegou bastante agressivo, indagando sobre uma bolsa que supostamente havia sido furtada e, a partir de então, começou a efetuar vários disparos em direçã0o das duas pernas de Cleiton. Após os disparos, Claudinei evadiu do local.
A Vítima sobreviveu, porém, corre risco de ficar Paraplégica. De acordo com o Depoimento de Cleiton, o PM não fez questão de esconder o rosto e usou para o crime o seu veículo Saveiro de cor Prata, placa HBE-1954, o mesmo veículo usado no crime anterior.
AS SUSPEITAS
Além destes crimes, há suspeitas, ainda não apuradas de forma concreta, que Claudinei Lourenço tenha envolvimento no assassinato de Adriano Martins Oliveira, ocorrido no dia 30 de Novembro de 2012, na Rua José Farias, em Quirinópolis.
C0onforme depoimento de uma testemunha, antes da morte de Adriano Martins, Claudinei fazia séria ameaças de morte contra o mesmo, inclusive chegou a efetuar disparos de Arma de Fogo em direção ao mesmo, porém, os disparos acertaram apenas o veículo da vítima.

Claudinei Lourenço foi encaminhado à Goiania, onde ficará preso. O mesmo, sem usar algemas e com o rosto coberto pela Camiseta, saiu da Delegacia de Rio Verde, tentando se esconder da Imprensa.



17 comentários:

Anônimo disse...

Então os homicídios em criminopolis foram praticados por ele.........

Anônimo disse...

Deixa o Homem mata os vagabundos gente ... tava legal o limpa que ele tava fazendo...Ninguem da conta desses vagabundos nas ruas nao ... tem que mata tudo mesmu....

Anônimo disse...

cara imcompetente,suja o nome da policia da nossa cidade,e,querem que que a gente o respeite(IDIOTA0

Anônimo disse...

cara imcompetente,suja o nome da policia da nossa cidade,e,querem que que a gente o respeite(IDIOTA0

Anônimo disse...

cara imcompetente,suja o nome da policia da nossa cidade,e,querem que que a gente o respeite(IDIOTA0

Anônimo disse...

JÁ NÃO GOSTO DE POLICIA COM ESSA ENTÃO...

Anônimo disse...

Isso mesmo deixa os bandidos na rua matando, roubando, agr q tava fazendo um limpa na cidade matando esses vagabundos mas parece q as polícias gostam d defender bandido. .. brincadeira essa sociedade

Anônimo disse...

Acredito no trabalho da polícia e, também que não se deva fazer justiça com as próprias mãos, isso não leva a nada os fins não justifica o meio.Se isso for tido como normal, o que faremos a podridão que está presente em todos os setores da sociedade? Pessoas que praticam crimes devem ser punidas conforme a lei e, para isso, a Lei deve ser cumprida e não corrompida.

Anônimo disse...

agora começa tudo de novo. roubo todos os dias,asasinato,ETC.....
...........criminopolis...........

Anônimo disse...

Para quem nao sabe , esse cara e um vagabundo...ele mato essas pessoas mais por vingança , o rapaz chamado aldo teve uma briga com o filho desse idiota ai ele foi la e mato o aldo, eo mesmo filho dele era casado com uma menina aki em quirinopolis , mas o relacionamento deles acabou ai ela começou a ficar com o adriano , oq foi morto a facadas por este vagabundo, ele disse q ela ja tinha um caso com o adriano quando era casada com o filho dele.. ELE TEM Q MORRER NA CADEIA .. VAGABUNDO

Anônimo disse...

só quem ja passou na mão de bandidos pra saber oque realmente acontece!!! então gente!!! não vamos defender essa raça de bandidos, eles num tem piedade não. s precisar, eles matam sem piedade alguma. eu dou meus parabéns a este PM

Anônimo disse...

PRA QUEM NÃO SABE ESTA TAL DE ALDO ERA UM ASSALTANTE E JA MATOU TAMBÉM, EM RIO VERDE!!!! E AINDA TEM GENTE PRA DEFENDER. ED+

Anônimo disse...

Brincadeira mesmo, a pessoa não sabe de nada e fica falando , a mulher dele do filho dele nunca teve caso nenhum com adriano nenhum , quer falar , começa a saber a conversa primeiro , e outra nem provas sobre isso ninguêm tem ne ! Idiota são essas pessoas que falam sem saber !

Anônimo disse...

Que todos saibam que é so investigação! ninguêm é santo pra criticar ninguêm !

Anônimo disse...

A FORÇA NACIONAL TINHA QUE VIM PRENDER ERA ESSES TRAFICANTES QUE ESTAO SOLTOS NA NOSSA CIDADE. QUANTAS FAMILIAS NAO SAO PREJUDICADAS POR TEREM SEUS FILHOS NO MUNDO DAS DROGAS. NAO PRENDER QUEM FAZ JUSTIÇA. POIS SE ELE MATOU REALMENTE, NAO FOI NENHUM SANTINHO. ERAM TODOS TRAFICANTES OU ASSALTANTES.

Anônimo disse...

AGRADECEMOS A ESSE POLICIAL, POIS ESSE TAL ALDO NOS ASSALTOU AQUI NA CIDADE............

Anônimo disse...

A gente tinha que fazer igual la em são Paulo e no rio de janeiro, todos nos (cidadoes) tínhamos que pegar esses assaltantes e traficantes e matarmos todos eles. So assim a culpa não cairia numa pessoa so.