segunda-feira, 24 de março de 2014

***AMT INTENSIFICA BLITZ NOS FINAIS DE SEMANA EM RIO VERDE***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde vem realizando diversas operações de fiscalização. As abordagens estão sendo intensificadas principalmente aos finais de semana e as fiscalizações estão ocorrendo em diversos pontos das vias públicas da cidade. 

De acordo com o presidente da AMT, cabo Moraes, as operações são intensificadas aos finais de semana. "Há um grande número de condutores nas ruas, principalmente à noite e a falta de habilitação, consumo de bebida alcóolica e excesso de velocidade ainda são as principais irregularidades encontradas.” A blitz, possui duas finalidades: educativa e fiscalizatória. "Ainda há muito abuso e os motoristas precisam mudar sua conduta no trânsito", comentou. 

As operações também tem como foco a fiscalização a táxis e mototáxis, verificando se os permissionários estão com a documentação obrigatória em dia, equipamentos de segurança e se estão aplicando os preços corretos que para mototaxistas é de R$5,00 de segunda a sábado das 6h às 23h e R$7,00 de segunda a domingo das 23h às 6h e domingos e feriados, já para taxistas o que vale é o valor apresentado no taxímetro.

A população tem um canal aberto com a AMT e denúncias sobre serviços de transporte coletivo, taxistas, mototaxistas e motofretista poderão ser feitos pelo telefone: 153 ou 3620-2069 ramal 221, tendo sempre em mãos o número do mototaxista ou placa do veículo denunciado.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo










Nenhum comentário: