quinta-feira, 20 de março de 2014

***AMT MONITORA ACESSO AO TÚNEL DA VILA RENOVAÇÃO***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) montou esquema especial de monitoramento e controle de tráfego de veículos no trecho da Rua Demolício de Carvalho, acesso para a Avenida Sul Goiana (Túnel da Renovação). A operação é realizada diariamente no entorno do túnel de segunda-feira a sexta-feira das 18h às 21h.

Para assegurar o fluxo no trânsito e deslocamento dos pedestres e motoristas, a AMT utiliza um efetivo de duas equipes com quatro agentes que são deslocadas diariamente para o trecho visando minimizar os congestionamentos no local.

A AMT monitorou por vários dias o acesso ao túnel no horário de pico, e mesmo sendo o trecho de responsabilidade do DNIT, foi detectada a necessidade do controle de tráfego de veículos devido aos constantes congestionamentos e a dificuldade de acesso aos bairros da região nos horários de maior movimento.

Com os avanços das obras da rodovia, o DNIT irá construir futuramente rotatórias no local facilitando o fluxo veículos nos dois sentidos. A orientação da AMT para os motoristas é que redobrem os cuidados, dirigindo com toda atenção indispensável à segurança dos usuários das vias na prevenção de acidentes.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo










Nenhum comentário: